Manter ou melhorar os benefícios para a saúde enquanto reduz os custos.

Quando um empregador assina um contrato com um PBM para projetar e
manter um plano de benefícios de prescrição, eles normalmente contratam um
relacionamento de três anos. Durante a fase inicial de descoberta, ambas as
partes trabalham juntas e, em alguns casos, com corretores e especialistas do
setor, para construir seu plano de benefícios de farmácia ideal, escolhendo entre
diferentes franquias, co-pagamentos, co-seguros e programas clínicos.

Depois que o plano é elaborado, o empregador confia no PBM para administrar
corretamente seus benefícios de prescrição e para educar seus funcionários
sobre sua cobertura.
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Os PBMs geralmente oferecem centros de atendimento
para suporte aos membros e podem responder a perguntas sobre as farmácias
da rede ou diferentes co-pagamentos para diferentes medicamentos. A maioria
dos PBMs também oferece sites ou aplicativos que oferecem fácil acesso a
informações sobre elegibilidade, recargas, preços e regras de cobertura. Ao
longo do contrato, os PBMs são responsáveis por quatro componentes
principais do acordo: Os PBMs são responsáveis por processar e pagar
reivindicações de medicamentos prescritos dentro de um plano de benefícios de
prescrições.