O Veloster N fica no meio do pacote, com um preço inicial de US$ 33.245, incluindo o destino.

Além dos acessórios do revendedor, a única opção disponível é uma nova transmissão
automática de dupla embreagem de oito marchas para 2021 no lugar da caixa manual de seis
marchas padrão, um prêmio de US $ 1.500. A Hyundai faz questão de chamá-la de transmissão
de dupla embreagem molhada, provavelmente porque os DCTs baseados em embreagem seca
não têm grande reputação.
Além de adicionar a transmissão automática disponível, a Hyundai fez o pacote de
desempenho opcional anteriormente padrão para 2021, tornando a potência padrão do
Veloster N em 275, acima dos 250 padrões de 2020.
Hyundai e ford em londrina pr
O torque é de 260 libras-pés … na maioria
das vezes. (Vamos chegar a isso.) Um diferencial eletrônico de deslizamento limitado,
escapamento ajustável e pneus de desempenho de verão também fazem parte do novo pacote
padrão.
Outra grande atualização para 2021 é um conjunto de bancos esportivos N manuais na frente.
A Hyundai diz que os novos assentos economizam 4 quilos de peso e os encostos apresentam
um logotipo N iluminado. Os assentos realmente valorizam o interior, e o logotipo iluminado é
ao mesmo tempo incrivelmente brega e incrivelmente delicioso.
Meu Veloster N é um manual de seis marchas e eu adoro isso. Depois de dirigir a nova versão
DCT, estou ainda mais apaixonado pelo Veloster N. Aqui está o porquê.