Como você escolhe o que vender e o que manter?

Se estou tirando do meu próprio guarda-roupa para listar K Drobe, sempre penso: ‘Será que eu colocaria isso agora e sairia pela porta usando?’. Se a resposta for ‘Não’, ele vai para a caixa que guardei para minha próxima sessão de fotos. Se não me sinto confiante em algo, qual é o sentido de possuí-lo? Para manter a consistência e uma programação regular de postagens com novos itens, preciso buscar itens especificamente para a página. Faço isso em lojas de roupas de segunda mão e lojas de caridade, bem como em plataformas online como Depop e até mesmo em bancas de mercado ou vendas de porta-malas de carros.

Na hora de comprar com intenção de vender, minhas principais dicas seriam: Esteja atento às tendências atuais, mas não deixe que elas governem inteiramente as suas escolhas – tudo volta ao normal, certo? Entre com uma ideia clara do que você pode estar procurando, seja uma calça risca de giz, sapatilhas ou até mesmo uma determinada cor.
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Vá direto para aquele corredor e comece por aí, isso tornará toda a experiência um pouco menos cansativa. Procure cores ou estampas brilhantes. Às vezes você pode encontrar uma joia que imita marcas de alta moda como Missoni ou Jacquemus. Não olhe para os itens literalmente pelo que eles são. Tente pensar fora da caixa. O comprimento pode ser alterado? As mangas foram tiradas? Esse vestido daria um top fofo? Qual é o melhor lugar para revender roupas online?

Eu uso principalmente o Instagram. Embora isto possa ser arriscado, a impulsividade e a exclusividade dos itens podem influenciar o comportamento do comprador. Postagens de histórias em seu Instagram pessoal também são uma ótima ferramenta para vender roupas. A melhor vantagem de vender no Instagram é que não há taxas associadas à venda e é mais provável que você se envolva e construa relacionamentos sociais com compradores mais confiáveis.